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POLÍTICA DE COMPRA, TROCA E DEVOLUÇÃO

ENTREGA DOS PEDIDOS

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a Gatastore em até 72 horas. Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

ACOMPANHAMENTO DO STATUS DO PEDIDO

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Login” e, sucessivamente, vá em "Pedidos Recentes".

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A Gatastore não efetua entregas em caixas postais.

PRAZO DE ENTREGA DOS PEDIDOS

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. Em alguns casos é possível optar pela entrega normal via PAC, Sedex, ou FreteDaGata. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

ALTERANDO O ENDEREÇO E A FORMA DE ENTREGA.

Caso a compra ainda não tenha sido finalizada , isto é, enviada ao comprador, o endereço de entrega pode ser alterado. Para efetuar a alteração do endereço é necessário entrar na área interna da Gatastore clicando em ‘Login’ no canto superior da página inicial, e digitar os seus dados de login e senha. Estando dentro da área interna do site basta clicar em ‘Lista de Endereços’ e em seguida ‘Alterar endereço de entrega’. Sua alteração será visualizada por nossos correspondentes. Caso queira garantir a entrega no local desejado, de uma forma ainda mais rápida basta entrar em contato com nossa loja através de nossa Central de Relacionamentos pelo e-mail vendas@gatamarela.com.br .

FORMAS DE PAGAMENTO

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.

Importante! Para sua segurança, os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança. Além disso, sempre solicitamos o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido. Nosso site conta com um certificado de segurança (SSL), presente em todas nossas páginas, conforme exibido através dos links ‘https://’.

PRAZO DE VENCIMENTO DE BOLETO BANCÁRIO

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento.

SEGUNDA VIDA DE BOLETO BANCÁRIO

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo novamente ao acessar a seção “Login” e clicar em “Meus pedidos”.

PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 3 (três) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail vendas@gatamarela.com.br .

STATUS DA COMPRA

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 72 horas após a finalização do pedido dependendo da operadora do cartão. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

ALTERÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO

É possível alterar a forma de pagamento dentro de nossa área interna, na seção ‘Meus Pedidos’, ou, caso preferir, entrando em contato diretamente com nossa Central de Relacionamentos através do email vendas@gatamarela.com.br.

CANCELAMENTO DE COMPRA PELO CLIENTE

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

CANCELAMENTO DA COMPRA PELA GATASTORE

O status da compra pode ser alterado para ‘cancelado’ em caso de ausência de pagamento, ou no caso do pagamento nao ter sido reconhecido pela operadora do cartão. Para o segundo caso recomenda-se entrar em contato com nossa Central de relacionamentos através do e-mail vendas@gatamarela.com.br.

Inicialmente verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. Se você optou por pagamento via boleto bancário, lembre-se que após a data de vencimento o seu pedido poderá ser cancelado.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 14 (quatorze) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
  • Caso qualquer uma das regras acima não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples. Basta enviar um e-mail para vendas@gatamarela.com.br com o assunto ‘DEVOLUÇÃO’. No corpo do e-mail informe o motivo da devolução, a peça ou o conjunto de peças a serem devolvidas e principalmente os ID’s correspondentes à venda. O ID de cada compra pode ser obtido na seção ‘Meus Pedidos’, dentro da área interna do site, logo após feito o login. Outra forma de obter o ID referente à compra é através do e-mail de confirmação enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra. A solicitação de devolução será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 10 dias úteis, e então o procedimento para restituição do valor da compra será iniciado.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante! A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72 horas a contar do recebimento.

OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA DEVOLUÇÃO

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 14 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

COMO SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO

Você poder efetuar a solicitação de troca em até 14 (quatorze) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
  • Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples. Basta enviar um e-mail para vendas@gatamarela.com.br com o assunto ‘TROCA’. No corpo do e-mail informe o motivo da troca, a peça ou o conjunto de peças a serem trocadas e principalmente os ID’s correspondentes à venda. O id de cada compra pode ser obtido na seção ‘Meus Pedidos’, dentro da área interna do site, logo após feito o login. Outra forma de obter o ID referente à compra é através do e-mail de confirmação enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra. A solicitação de troca será realizada em menos de 1 minuto. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.


Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 10 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP, ou, um cumpom de desconto em nossa loja no valor da compra anterior será disponibilizado ao solicitante.

Importante! A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 14 (quatorze) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso;

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 72 horas;

COMO UTILIZAR O VALE-TROCA

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 90 dias.

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